segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sobre o Filme A Culpa é das Estrelas

Olá meninas!
Tudo bom?
Então...Algumas semanas atrás eu vi o filme A Cula é das Estrelas!
Pausa pra suspiro em homenagem à Augustus Waters... kk
Estou sem palavras pro filme! Ótima produção!
Seguiu à risca do livro!
É lógico que faltaram alguns detalhes como: A ex- namorada do Gus que morreu de cancer, a cena em que a Hazel vai ao shopping comprar a continuação de o preço do alvorecer , e a cena em que o gus fala que a Hazel é parecida com Natalie Portman, entre outros...
Mas meninas por favor vejam esse filme!
É emocionante!
O que mais me fez chorar no livro e no filme é o fato de saber que é real, o câncer existe e mata! Eu fiquei pensando nas pessoas que convivem com a doença e seus familiares!
Depois do filme ou do livro vocês vão ter uma visão diferente do mundo!!

Espero que tenham gostado e que vejam o filme!
BEIJOS! 
Até a próxima!
:3

2 comentários:

  1. Oii ameii o filme , olha esse Augustus Waterse de perder o folego! muito bom vc pensa depois de ler o livro ou de ver o filme como deve ser na vida real dessas pessoas com câncer.
    um beijo sua amiga Jaqueline Batista

    ResponderExcluir
  2. Pois é Jac!
    O ruim é que o cancer existe e mata muita gente por aí!
    e pode acontecer com qualquer um de nós neh]?!
    Um Grande Beijo!

    ResponderExcluir