quinta-feira, 26 de junho de 2014

Informações ( tempo sem postar, blog, blog de amigas)

Olá meninas!
Tudo bom?
Quanto tempo!
Me desculpem tá?! Fiquei um bom tempo sem postar nada, mas é pq eu estava trabalhando em outro blog com meu amigo.
Segue o link:
terrornaalma.blogspot.com.br

Esse nosso blog é sobre terror, filmes de terror, histórias de terror, entre outros. Espero que gostem!

Falando em blogs, minha amigas criaram um blog bem legal! O assunto é parecido com o nosso só que com o toque especial delas. O blog chama : Parada de Menina
Segue o link:
paradademenina.blogspot.com.br

Agora vou focar bastante aqui no blog pra gente crescer ainda mais! 
Visitem o terror na alma e também o parada de menina e me ajude e ajude as meninas também! 

Um beijão!
Até a próxima!

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário