segunda-feira, 2 de junho de 2014

Meus jogos favoritos! :3



Olá meninas tudo bom?
Bom, não sei se vocês sabem mais  eu adooro jogos seja de playstation, xbox, pc, entre outros.
Hoje eu vim trazer pra vcs os que eu mais gosto oks?

God of War:

gente pra mim esse é o melhor! Amo demais esse jogo! quem nunca ouviu falar néh! 


Call of duty: 

Adoro esse jogo também! nao é um dos meu prediletos mas mesmo assim é otimo! joguem!


Among the sleep:

Gente esse jogo eu vou ver ainda como é porque os meninos da minha sala tem um canal do youtube que chama Brs foreve'r e é um canal que fala de jogos e eles jogam os jogos também e eu vou gravar um video desse jogo e do Outlast também! assim que eu gravar coloco aqui no blog pra vcs ta!? 
o link do canal deles é : https://www.youtube.com/user/BRsFoeveR/feed


Espero que tenham gostado do post!
Se inscrevam no canal dos meninos!
Um beijo!
xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário